domingo, 28 de Abril de 2024  19:28
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-06-2005

Dois engenhos explosivos junto a contentor removidos pela PSP


Aveiro

O Comando Distrital da PSP de Aveiro anunciou hoje a remoção, na tarde de segunda-feira, de dois engenhos explosivos, encontrados junto de um contentor de lixo em Mataduços.

Segundo aquele Comando, elementos do Núcleo de Armas e Explosivos confirmaram, cerca das 14:30 de segunda-feira, que objectos suspeitos encontrados junto a um contentor eram "dois engenhos explosivos, de natureza militar, em bom estado de conservação".

Os explosivos foram detectados junto ao contentor de lixo de uma rua de Mataduços, nos arredores de Aveiro, por uma Brigada da GNR, que solicitou à PSP a presença do seu Núcleo de Armas e Explosivos.

Devido à perigosidade do material, o acesso ao local foi isolado e os objectos foram removidos por uma brigada da Equipa de Inactivação de Explosivos em Subsolo da PSP, oriunda de Coimbra, a cargo de quem fica a destruição do material encontrado, segundo as normas de segurança.

No local foi também apresentado à Brigada da GNR um envelope com indícios de poder conter material armadilhado e que foi destruído pela brigada da Equipa de Inactivação da PSP, não se tendo revelado que contivesse qualquer material perigoso.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®